Consultoria Estratégica de Vendas

Conheça a consultoria cujo foco principal é promover uma transformação na área de vendas de sua empresa, a fim de melhorar consideravelmente os processos e estratégias, visando aumentar as receitas e lucratividade.

Conheça minha consultoria

Na Consultoria Estratégica de Vendas o foco principal é buscar oportunidades que antes não eram vistas, analisando dados históricos da empresa, que serão transformados em informações e insights para tomada de decisão e construção de ações estratégicas concretas.

O objetivo é promover uma transformação na área comercial da organização para ajudá-la e melhorar consideravelmente seus processos comerciais, visando aumento e perenidade
das receitas.

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Metologia

A quem se destina

Etapas da consultoria

01.
Diagnóstico

A consultoria tem início a partir de um completo diagnóstico que avalia a empresa e a sua operação comercial da estratégia à execução. O objetivo é construir uma visão analítica para entender a fundo como funciona a estrutura de vendas, acompanhar o processo comercial, entender pontos negativos e positivos pouco explorados e identificar gargalos a serem eliminados e potenciais inexplorados.

02.
Plano de Ações

Depois do diagnóstico, a consultoria irá desenvolver um plano de ações, propondo um conjunto de intervenções necessárias para levar a área comercial da empresa para o próximo nível desejado.

03.
Implementação e Acompanhamento dos Resultados

Após as primeiras implantações, a consultoria mede e analisa os ganhos de produtividade e eficiência do setor comercial da empresa. Se necessário, faz correção de rotas e objetivos são discutidos, revisados e implementados automaticamente.

02.
Plano de Ações

Depois do diagnóstico, a consultoria irá desenvolver um plano de ações, propondo um conjunto de intervenções necessárias para levar a área comercial da empresa para o próximo nível desejado.

03.
Implementação e Acompanhamento dos Resultados

Após as primeiras implantações a consultoria mede a analisa os ganhos de produtividade e eficiência do setor comercial da empresa. Se necessário correção de rotas e objetivos são discutidos, revisados e implementados automaticamente.

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