Transformando Vendas B2B na Era Digital: Estratégias e Ferramentas para o Profissional 4.0

Na era digital, as vendas B2B estão passando por uma revolução, moldadas por novas tendências, tecnologias e comportamentos de compra. Este treinamento se propõe a ser um guia abrangente para navegarmos juntos por estas mudanças, capacitando profissionais para dominar o novo cenário de vendas.

O que se fazia antigamente em vendas, não garante mais o futuro

A revolução da Indústria 4.0, aliada à onda de transformação digital, está redesenhando o panorama industrial global, inaugurando uma era onde a convergência do digital com o físico se torna essencial. Neste ambiente dinâmico, as estratégias de vendas B2B são desafiadas a serem mais ágeis, personalizadas e tecnicamente avançadas. As empresas, reconhecendo a urgência, estão acelerando seus esforços para entender e adaptar-se às demandas de um mercado que é, simultaneamente, mais globalizado e anseia por soluções personalizadas. Este treinamento não só lança luz sobre as mais recentes tendências e tecnologias que estão moldando o mundo das vendas B2B industriais, mas também destaca as competências cruciais que os profissionais de vendas precisam desenvolver para navegar com sucesso neste cenário complexo e competitivo.

Para quem se destina

Este treinamento é projetado para todas as empresas do setor B2B Industrial, bem como para seus líderes, gestores e executivos que buscam:

Atualizar suas equipes de vendas com as mais recentes tendências e estratégias do mercado.
Valorizar e potencializar a carreira de seus profissionais no setor industrial.
Avançar nas habilidades e técnicas de vendas, garantindo um posicionamento de vanguarda no setor.

O que você vai aprender

A Indústria 4.0 no Brasil e no Mundo

Um olhar sobre o cenário atual da Quarta Revolução Industrial e suas implicações.

Tendências que estão impactando as vendas B2B

Entenda os principais movimentos que estão redefinindo o cenário comercial na indústria.

A nova forma de comprar do B2B na era digital

Descubra como a era digital alterou a jornada e as expectativas do cliente B2B

O perfil do novo tomador de decisão B2B na era digital

Conheça o perfil, as necessidades e os desafios do tomador de decisão moderno.

Características do novo profissional de vendas 4.0

Saiba quais competências são essenciais para se destacar no mercado atual.

O cliente 4.0

Quem é e como age esse novo cliente da era digital.

Metodologias para conhecer melhor o seu cliente

Aprimore sua capacidade de compreender as dores e desafios dos prospects.

LinkedIn e Autoridade

Construa influência e gere mais negócios na maior rede profissional do mundo.

A Máquina de Vendas

Veja como a padronização, especialização e tecnologia podem formar um método para impulsionar as receitas da sua empresa.

Novas tecnologias em Vendas

Aprenda a utilizar novas ferramentas digitais (como o Chat GPT) para aumentar a produtividade e trabalhar a inteligência comercial.

Possibilidade de módulo extra específico para gestores comerciais abordando
Duração:

Programa flexível e adaptável às necessidades de cada organização, com opções de duração de 4:00 ou 8:00 horas, bem como módulos individuais em formato de palestras.

Formato:

Últimas palestras e treinamentos
Vendas B2B e Indústria 4.0

Quem é Rodrigo Portes

Rodrigo Portes é graduado em Engenharia Elétrica, com MBA Executivo em Marketing e especializações em Gestão Executiva de Vendas e Gestão Estratégica de Negócios, Indústria 4.0, Marketing Digital. Trabalhou como executivo por mais de 28 anos em posições de liderança na área comercial em renomadas empresas multinacionais do setor industrial, como Rockwell Automation, Siemens, Parker Hannifin, Carnevalli, GE, Cummins, Phoenix Contact e IMI Norgren. Possui vivência em vendas de produtos, sistemas e soluções para clientes finais, fabricantes de máquinas, integradores de sistemas e distribuidores industriais. É autor de ebooks sobre Vendas B2B Digitais e Indústria 4.0. Atua junto à Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (ABIMAQ) e Equipamentos do Brasil há mais de 15 anos, sendo Membro do Conimaq desde 2014. Atualmente é palestrante, mentor e consultor de vendas B2B industriais e indústria 4.0.

Uma trajetória de sucesso é feita com disciplina, dedicação e perseverança.

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